quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aqui Na Terra

O sol baixou e as batidas de fundo dizem verdades que você quer ouvir, E você quer ouvir de novo e o mais próximo que você chega, Com a força de todo esse peso e isso também é claro, Você quer senti-la? Enquanto você estiver aqui nessa terra, Eu me sinto vivo, E você tem seu tempo, Porque nós temos a noite inteira, Sexta, Sábado ou nada, Nós podemos fazer o que quisermos, Eu sou um tolo no seu jogo, É o modo como você instiga e isso é tão irreal quando nós tocamos o teto, Enquanto você estiver aqui nessa terra, Eu me sinto vivo, Faça isso então, Isso mexe seu coração, Gostoso e devagar, Mas você pode deixá-lo ir? E você sente a vida se esvair e você não tem medo, E você O deixa ir, Apenas deixa ele ir, E você sente a vida se esvair, E você não tem medo, Você consegue deixá-lo ir?

Um comentário:

TiTa disse...

Poucos blogs gosto tanto quanto o seu.

Invista em seus talentos. Sempre.