quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Paixão

Eu nunca pensei que você queria, Nós não vamos nos pertencer, Eu posso ver seu rosto tão forte, Eu canto qualquer coisa pra você, Você estará totalmente em meu pensamento, Jamais satisfaça minha alma com outro...Ao meu lado, Não estou rindo, Não estou chorando, Não vá...Eu te amo tanto e nunca te deixarei partir, Estou procurando seu rosto, Esperando por um abraço quente, Estou vivendo no espaço, Estou seguindo seu rastro, Conte me o que está acontecendo, Eu farei você a minha rainha, Venha até mim, Não parta meu coração esta noite, Mexendo com o desejo da minha alma, Seja o que você quer ser, Usando sua imaginação, Eu preciso que sua alma, Agora nós podemos fazer isso certo, Nos abraçando apertado, Agora nós podemos fazer que seja certo, Eu prometo a você delícias, Esperando até o amanhecer, Eu tenho que ter a chave, Abra seu coração pra mim, Agora posso te libertar, Seja o que você quiser ser, Não quero ficar sozinho, Eu tenho que ser tão forte, Eu te amo tanto e nunca te deixarei partir, Estou procurando seu rosto, Esperando por um abraço quente, Estou vivendo no espaço, Estou seguindo seu rastro, Conte me o que está acontecendo

Nenhum comentário: