terça-feira, 27 de abril de 2010

Existência

Pensei que meus desejos se tornariam realidade, Para este lugar eu gostaria de saber, Para a glória perdida no tempo, O legado da minha linhagem, Os pesadelos verdadeiros e reais, Eu vejo meu mundo desaparecer, Uma chama infernal levantando agora, Meus desejos caindo, Os sonhos acontecem pesadelos, Então eu sou capturado por meus próprios desejos e em meus próprios pensamentos, Desamparado pelos poderes vida segura, Vida ou morte são as escolhas que eu tenho que fazer, Enquanto caminhava fraco e cansado, Perdido em uma noite sombria, Procurando o caminho justo eu perdi meu senso, Visões de harmonia agora desaparecendo apenas com uma visão, Olhando para o ponto mais brilhante no escuro, Tudo está eclipsando a visão, É a dor que eu sinto por dentro ou eu só quero morrer

Nenhum comentário: