quarta-feira, 7 de abril de 2010

Marionete

Sinta isso, A cabeça está rodando, Você pensa que está no controle mas você não me conhece garota, Eu posso move-la, Eu posso te tranquilizar, Eu posso leva-la a lugares de uma maneira diferente, Não acredito que você entenda o que estou tentando dizer, Serei seu operador garota, Eu estou no controle, Assisto à sua ação, Reação íntima e tudo o que você está pensando garota, Dentro da sua cabeça, Conversação, Minha criação, Nada do que você faz, Você faz ao menos que eu diga e você não sabe as consequências das coisas que você diz, Todas as coisas que você tentou fazer garota e todas as palavras que dissemos antes, São apenas partes do que eu comecei garota e você não pode mais me parar

2 comentários:

Pauláa disse...

acho q esse texto tem dono né..rsrs

Pauláa disse...

ou donaa né..rsr..tanto faz