segunda-feira, 8 de março de 2010

Dependo Do Sol Da Manhã

Eu me sinto tão extraordinário, Algumas coisas chamaram minha atenção, Uma repentina sensação de liberdade, Eu não ligo pois não estou lá e não ligo se estarei aqui amanhã, De novo e de novo eu peguei demais, Das coisas que lhe custam tanto, Estava acostumado a pensar que o dia nunca viria, Eu veria encanto na sombra do sol da manhã, Meu sol da manhã é a droga que me traz para perto da infância que perdi, Trocada pelo medo, Estava acostumado a pensar que o dia nunca viria, Que minha vida dependeria do sol da manhã, Quando eu era uma criança muito pequena, Muitas crianças pequenas falavam comigo, Agora que nós crescemos juntos, Eles estão com medo do que vêem, Este é o preço que todos nós pagamos, Quando um futuro promissor se trasnforma em nada, Não posso lhe dizer onde estamos indo, Acho que simplesmente não há nenhum jeito de saber

Nenhum comentário: