terça-feira, 2 de março de 2010

Céu Azul

Eu acho difícil respirar, Enquanto a vida simplesmente corre, Me junto as faces que me cercam, Elas parecem cansadas hoje, A dama na minha mesa não me quer aqui, Eu apenas quero falar com ela, Mas ela vai rir do meu sotaque e tirar sarro de mim, O céu azul está aqui para mim, Não há garotas aqui até onde eu posso ver, Só posters de mulheres que me vêem, Assistindo copos de papel com café esfriarem diante de meus olhos, Todas as coisas eu vejo me fazem entender, Eu estou neste mundo enorme sem você, Nada para meu nome, Eu nunca soube que o céu azul significasse dor, Eu estou morrendo para ser diferente, Eu tenho vivido de força emprestada e agora meus suprimentos estão cortados, Mas eu sou mais velho do que pareço e mais velho que minha idade, Eu sou muito jovem para enfrentar meus medos e dores mais profundos, Eu costumava ficar confuso, Mas agora eu simplesmente não sei, Desde que você partiu que eu tenho observado

Nenhum comentário: