sexta-feira, 3 de julho de 2009

Seu Jardim


Você consegue sentir-se como uma criança? Você consegue ver o que eu quero? Eu quero correr através do seu jardim da maldade, Ouvi dizer que esse é o lugar para achar você, Mas eu estou vivo, Muito vivo agora, Eu sei que a escuridão cega você, Você consegue ver sem olhos? Você consegue falar sem mentiras? Eu quero beber de sua fonte pura, Eu posso afogar suas mágoas, Eu quero queimar, Queimar sua vida agora, Fora das correntes que prendem você, Você consegue sentir-se como uma criança? Você consegue ver o que eu quero? Posso trazer você de volta à vida? Você está com medo da vida, Queime seu jardim da maldade de uma vez, Queime até não sobrar nada, Você consegue sentir dor em si mesma? Você consegue amar? Você consegue chorar? Eu quero correr através do seu jardim da maldade, Ouvi dizer que este é o lugar para encontrar você, Porque eu estou vivo, Muito vivo agora, Fora da escuridão que cega você, Você consegue simplesmente ver como uma criança? Você consegue ver somente o que eu quero? Posso trazer você de volta à vida? Você tem medo da vida? Queime seu jardim da maldade de uma vez, Queime até não sobrar nada

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, ta dahora parece letra do Led Zeppelin, tá ligado.