domingo, 12 de julho de 2009

O Meu Amor

Eu daria tudo agora para estar ao seu lado te apoiando neste momento tão dificil, A distãncia nos separa por uns dias mas sempre matamos a saudade, Queria te dizer tudo o que eu sinto por dentro e até já te disse, Mas você parece não acreditar, Não posso obrigar você mas tudo bem, Se você pudesse entrar dentro de mim e ver como eu te amo e só penso em você, Eu queria te abraçar nesse instante e sentir o seu coração batendo junto com o meu, Olhar seus olhos e os meus se encherem de lágrimas, Sentir seu perfume e te apoiar, Nos resta esperar esse tempo tão demorado e acabar de vez com essa agonia, Se eu pudesse te contar e mostrar para você o quanto eu amo você e penso em você, Desejaria que isso acontecesse para você ver o quanto você é importante na minha vida, O sol nasce e se põe e a lua vem e se vai também e mais um dia sem você, Os dias são tão vazios sem você, Sem o seu sorriso e sem as suas manias que eu amo, Poxa hoje é domingo e eu acordei querendo ouvir você me dizendo oi e me dando um beijo, E eu indo embora com minha bicicleta, Quase voando em cima dela sentindo os ventos batendo no meu corpo e seu cheiro em mim, Abrir a porta da minha casa e me deitar e não ver a hora de sonhar com você, De encontrar você novamente, Sair com você e olhar tudo ao meu redor e não acreditar que você está ali junto comigo de mão dada e todos os dias eu me perguntar se estou dormindo, Eu tenho você e hoje somos namorados, Uma grande felicidade e uma conquista, Cada vez mais a gente crescendo e nos gostando cada vez mais um do outro, Me perdoe as vezes que eu falei demais, Se te extressei e se eu fui um tolo, Me desespero sem você, Sem você aqui é chato, Sua beleza me deixa de queixo caido, Como você é linda e perfeita, Não sei explicar o quanto eu te amo e tenho orgulho de você, Quando seus problemas começarem a te pirar lembre-se que você tem eu aqui para te apoiar e ajudar, Lembre-se de continuar com fé e o amor vai estar lá para iluminar o caminho, Eu te amo

Um comentário:

Ana disse...

vocês irão casar!