sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu Tenho Você

Eu tenho você mas é o desejo ardente por vida boa, Que me aparece em tempos problemáticos quando minha mente começa a andar por acaso até a isca, E eu tenho você, Por que você está lá para me apoiar e me nutrir, Através desses momentos problemáticos, Porque a solução começa a girar em minha mente problemática, E eu tenho você para pintar a tristeza dos meus dias, E eu tenho você para pintar rosas em meu túmulo, Eu tenho você mas é o sentimento que sinto quando você está longe, Gira minha mente porque quando estou com frio e sozinho, Sinto como se estivesse morrendo e eu tenho você para preencher o desejo ardente, Que eu sinto dentro da minha mente, Quando você está lá para preencher o espaço que eu tenho dentro de mim, Sinto como se estivesse chorando, E eu tenho você para pintar a tristeza dos meus dias, E eu tenho você para pintar rosas em meu túmulo

Nenhum comentário: