quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sair Louco Por Ai


Sair louco por ai e ser apedrejado quando seu bebê não te deixar entrar, Sair louco por ai pelas ruas sempre desejando a loucora acima de tudo, Adiquirir algumas garrafas desse líquido psicodélico e somente chamar o seu amigo por telefone, Adiquira a sua loucura ali na esquina armazenada dentro de um vidro ou até mesmo em um comprimido, Quando você trabalha a semana inteira por muito tempo e você se cansa ao máximo, Você alucina quando chega o final de semana e corre por ai por todos os cantos sobre o efeito, Tudo que você faz parece estar errado mas somente deixe o meu lugar na minha própria casa, Ela não é nenhum dano, É somente um gosto, Mas não leve o seu fresco pois é a partida que estraga o lugar, Ela não é nenhum causa nenhum dano você é quem está falsificando sua própria indentidade, Mas assegure-se que você não irá cair em cima de seu próprio nariz, Eu sei que eu sempre estive louco, Eu sempre estive louco, Como o a maioria de nós é muito duro explicar por que você está louco, Até mesmo quando você não está louco

Nenhum comentário: