terça-feira, 2 de setembro de 2008

Nada Está A Salvo


Estou Me Arrumando Para Sair E Ver Como O Mundo É Doentio, Ver Como Ele Deixa Maior Parte De Mim Sem Rumo E Desesperado, Mas A Dor Não está Aqui Comigo Ela Apenas Me Persegue E Mira Meus Olhos Até O Infinito, Ela Planeja A Minha Dor, Tudo Que Faço É Ver Tudo Vermelho E Embassado, Porque Estou Fora De Mim E Porque Planejo A Minha Própria Dor, Todos Estão Sentados Na Frente De Suas Casas Esperando O Sol Se Por, Todos Estão Entrando E Porque Eu Penso Que Pertenço A Vida Deles, Eles Vêem Até Mim E Ofereçem Suas Alegrias, Posso Tentar Não Pensar No Que Irá Acontecer, Posso Tentar Não Me Sentir Assim, Mas Agora Está Tudo Perdido, Agora Nada Irá Parar Isso, Eles Gritam Muito Alto E Eles Chamam A Minha Atenção, Eles Conseguem Andar Com Suas Pernas De Animal, Suas Armas Miradas Para Si Mesmos Os Fazem Suicídas, Suas Armas Miradas Para A Humanidade Os Fazem Assassinos

Um comentário:

Clara disse...

Eita! Este post está muito sombrio!