quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Soldado

Eu acabo de ser enterrado, desço ao mundo do silêncio e ouço a melodia do meu novo mundo, saímos todos sem dar adeus, o adeus é seco e frio, meu corpo velho se esvai, eu menti para todos que eu conheci, não conheci a vida e todos os dias que eu vivi eu morri, apodreci um bocado, vejo milhões de faces e não consigo reconhecê-las. Eu era um soldado, minha família era pobre, meu pai era demente e minha mãe religiosa, meus dois irmãos eram minha única família, a bíblia no criado mudo se perdia à teias de aranha, as canecas de café sujas de poeira, o meu coração era fraco, a morte sempre dava as caras, na guerra eu matei muitos, aquelas almas vinham me aterrorizar quase todos os dias...algumas até sabiam o meu nome, tentei várias vezes mudar, mas o outro lado "a passagem" é e sempre será o nosso lugar

Nenhum comentário: