terça-feira, 31 de março de 2015

Aquela Noite

Eu sai daquele bar aquele dia sozinho e alcoolizado, muitas cervejas e sendo carregado por amigos daquela noite, eu ainda me lembro do seu sorriso sumindo em meio a multidão, as luzes, a fumaça da pista de dança e algumas pessoas ali dançando, seu cabelo e o seu vestido preto em meio ao vento, a cada copo, uma maneira de tentar me locomover sem cair e ir até você e tentar resolver tudo, mas muitas garotas estão dançando e conversando e rindo alto, elas estão tirando seus sapatos e muito estranhas se debatendo, o chão está parecendo as ondas do mar e então eu me sento e começo a pensar comigo mesmo, é o fim do mundo? Sei que vamos todos morrer e a contagem regressiva já começou, mas enquanto eu viver, vou aproveitar a noite, quando as cortinas caírem, acorde todos aqueles que são maus e mentem e os levem com a sua luz

Nenhum comentário: