terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Não Importa

Eu estou feliz, mesmo que você não esteja comigo agora, eu sei que em algum lugar você está sonhando, embora definitivamente não seja comigo, Estou animado com a sua amizade, mesmo que você esteja bem longe, quando você me beija, não finja que sente saudades, a pior coisa de uma mente doentia é aquela preenchida com ciúmes, Se devemos nos encontrar de novo, não tentemos solucionar este quebra-cabeças, apenas deite-se perto de mim e por favor não mova um músculo, Eu irei agradecê-la principalmente pelo respeito que você tem por mim, estou embaraçado, isso me oprime, porque não mereço respeito algum, Não importa se tudo isso se desfaz em pedaços, nada dura para sempre, mas eu estou rezando para que tudo fique bem e fiquemos juntos

Nenhum comentário: