terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Eu Sei

Eu sei que a noite está acabando, eu sei que o tempo vai voar, eu sei que jamais vou te dizer tudo que tenho para te dizer mas eu sei que tenho que tentar, eu sei exatamente onde te tocar, eu sei muito bem como sussurrar, eu sei exatamente como chorar, eu sei bem onde encontrar as respostas, eu sei a hora de encarar a verdade e sei muito bem quando sonhar, Eu conheço todas as regras e sei como quebrá-las, toda vez que te vejo, os raios do sol estão passando pelas ondas do seu cabelo, toda estrela no céu está mirando seus olhos, Você pode tirar a escuridão das profundezas da noite e transformá-las numa luz que brilha infinitamente, posso decidir o tempo final, posso fazer a noite durar para sempre ou posso fazê-la desaparecer ao amanhecer, mas nunca vou conseguir sem você

Nenhum comentário: