quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Afirmação

Creio que o sol nunca deve definir sobre um argumento Acredito que depositamos nossa felicidade nas mãos de outras pessoas Acredito que a beleza de revistas promovem a baixa auto-estima Penso que sou amado quando estou completamente sozinho Eu acredito que o que você dá é o que você começa devolvendo Eu acredito que não pode apreciar o amor verdadeiro até que tenha sido queimado Creio que a floresta não é mais verde do outro lado Eu acredito que você não sabe o que você tem até você dizer adeus Creio que suas características mais atraentes são o seu coração e alma Acredito que família vale mais do que dinheiro ou ouro Creio que a luta pela liberdade financeira é injusta Penso que os únicos que discordam são milionários Acredito que o perdão é a chave para a sua infelicidade Creio que devoto nega a necessidade de ser despido Eu acredito no amor sobrevivendo a morte até a eternidade

Nenhum comentário: