segunda-feira, 20 de outubro de 2014

10 Segundos

- No décimo segundo, pensei no mar e um iate à deriva branco. - No nono segundo, lembrei-me de uma sala quente, onde ouvia vozes tocadas. - No oitavo segundo, pensei na vida que eu não levaria. - No sétimo segundo, pensei em uma folha, uma pedra, um fragmento de plástico de um brinquedo de criança. - No sexto segundo, eu vi sua boca sussurrando alguma coisa que eu pude ouvir. - No quinto segundo, pensei nos vermelhos desertos de Marte, as florestas de jóias de Vênus. - No quarto de segundo, eu podia lembrar de nada que eu não amo. - No terceiro segundo, pensei na chuva contra uma janela, pensei no vento. - No segundo segundo, pensei em um par de óculos quebrados deitados no asfalto. - No primeiro e último segundo, pensei no tempo passado, que levou a minha família.

Nenhum comentário: