segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Herdeiro

Finalmente eu te encontrei...O dia chegou, Você está mais que belo e você é meu filho, Eu não mereço isso, Eu nunca pensei que seria tão parecido o momento, Que você sorriu para mim pela primeira vez sem dentes, Um sentimento tão maravilhoso como se eu nunca tivesse visto, É você meu filho, Quando você não conseguir dormir eu te protegerei, Dos demônios da noite enquanto eu assistir você crescer, Eu rezarei...Há tanto que eu posso te ensinar se você tem apenas o tempo, Reze...Há tanto que Deus pode te ensinar se você tem apenas o tempo, Assim você me contará as pequenas coisas? Como é Deus? E as asas dos anjos? Eu não me lembro destas coisas, Então você me ensinaria? Por agora eu vou olhar você respirar e quando você acordar de manhã, E eu fizer o café, Você estará sempre sorrindo...Docemente

Nenhum comentário: