segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Geração

Cada Geração Deve Pensar Que São Gentes E Não Quadrados, E Não Importa Onde Eles Põem A Cabeça Pois A Mãe Está Lá, Eu Jurei Quando Pequeno Que Lembraria Estar Errado Com Eles, Que Fui Mais Pequeno Que Eles, Determinado Para Lembrar De Todas As Regras, Como O Sol Há Chuvas, É Terras Legais, Porque De Parar E Cortar A Escola, Sei Que Esqueci Talvez Um Ou Dois, Espero Que Volte Todos Eles Antes Do Pequeno Bebê, Eu Saberei Que Terá Mais De Uma Pergunta, Como Quer Que Estoure, Posso Ir Ao Passeio Do Meu Zumbido, Ele Vai Milhas Afora Do Seu Fim, Uma Hora Ele Suspensa Todos Seus Balões, Posso Pôr Uma Gotinha Deste Novo Material No Caminho, Imagine Soprar Dragões Enquanto Você Se Senta E Naufraga Seus Pulmões, A Compreensão Da Geração Mais Jovem, E Logo Sei Que Tudo Que Aprendi A Minha Criança Assume, Todas As Minhas Preocupações Mais Profundas Devem Ser As Suas Caricaturas, De Seus Sonhos Junto As Noites Frias Olhando As Árvores Balançando, Em Todo Caso Tentarei Dizer-lhe Todas As Coisas Que Fiz, Relacionar O Que Meu Filho Pode Fazer Quando Ele Se Tornar Homem, Ele Faz Paus Nos Seus Dedos No Leque, Estoure Os Únicos Três Da Minha Amiga, Ela Tem O Seu Próprio Microfone E Está Tomando LSD, E Agora Que Foram Os Seus Melhores Amigos, Ela Fala Para Me Dar Um Bocado, Mas Papai Fala De Escola, Papai Fala De Religião, Papai Fala De Virgindade, E Ela Diz: - Qual A Ganância? E Ele Responde: - Na Geração Mais Jovem

Nenhum comentário: