quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Eternidade Aguarda

Está mais frio do que antigamente, As estações levaram tudo pelo que vieram, Agora o inverno dança aqui, Parece tão apropriado não acha? Vestindo o chão de branco e cinza, Está tão quieto, Que posso ouvir meus pensamentos tocando cada segundo, Que passei esperando por você, As circunstâncias não permitem uma segunda chance, De te dizer o quanto senti sua falta, Você sabe que quando os ventos mornos voltarem outro ano começará a passar, Mas não me pergunte porque estou aqui, Algo mais profundo me trouxe e eu preciso me lembrar disso, Já fomos jovens e abençoados com asas e nenhuma altura nos impedia de alcançá-la, Não há lugar sagrado que não tenhamos elevado e E algo ainda maior queimava dentro de nós, Você sabe quantas vezes eu olhei para as nuvens pensando ter te visto nelas, Momentos perdidos permanecem com o passar do tempo, Nenhum sentimento a eternidade aguarda, Me conceda asas e eu voarei, Minha alma sem descanso deseja, Nenhuma dor permanece, Nenhum sentimento, A eternidade aguarda

Nenhum comentário: