segunda-feira, 18 de julho de 2011

Do Outro Lado

Vozes...Milhares de vozes sussurrando, O tempo para escolhas acabou, Os dias dourados estão passando, Parece que eu não posso vê-la querida, Apesar dos meus olhos estarem bem abertos, Mas eu sei que verei você mais uma vez, Verei você do outro lado, Partindo...Eu odeio te ver chorar, Aflito...Eu odeio dizer adeus, Poeira e cinzas para sempre, Embora eu saiba que nós devemos nos separar, Tão certo quanto as estrelas no céu, Eu vou ver quando a glória se revelar, Nunca pensei que me sentiria assim, Estranho estar sozinho mas nós estaremos juntos esculpidos na pedra, Segure-me, Segure-me forte, Eu estou caindo longe, Vozes distantes chamando, Estou tão frio...Preciso de você querida, Estava caído mas agora estou voando, Bem através da grande divisão, Eu sei que você está chorando...Mas eu vou parar seu choro

Nenhum comentário: