sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O Horizonte

Nós sentamos e vimos guardas-chuvas voarem, Eu estou tentando manter meu jornal seco, Eu me ouço dizer "Meu barco está partindo agora"...Então nós damos tchau e choramos, Agora tenho que dar adeus, Você sabe, Eu não quero chorar novamente, Não quero dizer adeus, Eu não quero fugir, Eu não quero competir com esta dor, Eu nunca verei sua cara novamente, Mas como você pode dizer que eu não tentei? Você vê coisas nas profundidades dos meu olhos e meu amor corre seco, Nós partimos como seus adeus, Eu parti a depender do olhar nos olhos deles, Meu sangue é doce para a dor, O vento e a chuva me trazem de volta e eles me dão adeus, Uma chance de vida nova para ver novos horizontes, Uma figura preta e branca do arranha-céu de um edifício

Nenhum comentário: