sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novo Aborto

Eu sou celeste, Minhas crianças são uma legião, Elas grudam na minha pele como cistos amados, Eu arranco com minhas unhas, Dentes e punhos, Toco as mãos de anjos invertidos, Sigo meu coração através de uma dor profunda, Homem inexperiente é uma sentinela gritando, Eu vejo o futuro...O futuro está sangrando, Feridas agora a todo minuto eu as sinto, Como um vírus, Você nunca me matará agora, Se escondendo vindo como hepatite, Nós estamos fora e você não pode nos refazer, Outro erro na construção destruindo o ônibus principal, Zeros e uns são tudo...Me execute, Para todo lugar que você olhe é como se eles soubessem, Suas impressões estão escondidas pelo controle, Aqui é onde o caminho é traçado, Você não pode levar minha alma embora, O que você precisa ver? Você sente o impacto? O que é isto? É como uma grande conspiração, Campos de descendências mórbidas deprimidas, Eles sempre falam que é sempre nossa culpa mas tudo o que falamos não é levado a sério, É sempre a mesma coisa se falamos ou reclamamos, Nós apenas queremos atrapalhar o equilíbrio, Como é ser o novo aborto? A única geração à sofrer extorsão

Nenhum comentário: