sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Em Meio Ao Meu Sono

Em meio ao meu sono, Altas horas da noite enquanto eu dormia, Ele veio me chamar para me mostrar a cidade e todas suas luzes, Disse que nunca havia visto tanta coisa linda e tanta vida dentro de mim, Dizia para mim que minha vida era como a de uma criança e que não aceitava o fato de aquela ser minha última noite e ele ter que me levar, Bom presumi que seria meu último dia...E era meu último dia sim, Ele me disse que veio a mim pois não aguentava me ver sofrer e que ele me olhava vivendo e sentia uma alegria imensa...Contagiante, Bom...Que sorte ele não ter visto minha tristeza e minha vida escura, Disse que eu o olhava e não demonstrava medo e nem incerteza, Que se fosse para ele escolher, Ele ficaria e viveria junto comigo, Disse que não era mais para eu chorar, Disse que minha solidão e minha dor nunca mais caminhariam comigo, Que agora eu tinha felicidade e a dor nunca mais iria voltar, Disse também que inúmeras foram as vezes que ele me protegeu e que era para eu parar de chorar pois eu havia encontrado meu anjo da guarda, Para não temer mais nada, Não sofrer mais e não morrer de esperar o fim da solidao e tristeza, Fiquei tão feliz, Vi ele mais uma vez me proteger e dizer que eu era o escolhido, Tudo começou a soar como o som de pianos e outros instrumentos, Vi uma luz imensa que iluminava aquela noite tão escura, Uma luz maior que a luz das estrelas, Me vi flutuando sem por meus pés no chão, Começei a olhar para meu anjo e ele sorria para mim, Dizia que estava tudo bem e era a hora certa, Subindo eu e ele e cheguei a sentir uma dor nas costas, Mas não era uma que incomodava, Era uma dor que eu gostava, Vi minhas asas nascerem em mim mas não sabia usar elas e bati elas e segui voando até o final da noite, Até o infinito, Até as estrelas e planetas, Não vi nenhum Deus ou chefe de nada, Mas vi meu coração pulando para fora do meu peito, Meus ancestrais e pessoas que amo e se foram, Agora para sempre junto comigo, Me olhavam espantados, Me tocavam para ver se eu era de verdade e se alegravam sabendo que eu era, E me abracavam, Quantos anos se passaram, Agora é minha vez e vim para ficar, Até o infinito

Nenhum comentário: