segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais Velho


O Céu mandou a terra prometida, Tudo parece bem de onde eu estou porque eu sou o homem, No lado de fora olhando para dentro esperando no primeiro degrau, Mostre-me onde a chave é guardada, Aponte-me o caminho certo, Porque é hora de me deixar sair do frio e entrar, Transforme o meu chumbo em ouro, Porque há um vento gelado soprando na minha alma e eu acho que eu estou ficando mais velho, Tenho que aprontar para a próxima refeição, Tente acompanhar o giro da roda, Milha após milha pedra após pedra, Você se vira para falar mas você está sozinho a milhões de milhas de casa, O brilho do fogo à luz de velas com ela ao meu lado, Se ela quiser a nós nunca mais nos movemos, Alguém mandou a terra prometida, Bem eu a agarrei com as duas mãos, Agora eu sou o homem no lado de dentro olhando para fora, Ouça-me gritar venha para dentro, Quais as novas e onde você esteve, Porque não há mais vento na minha alma e eu fiquei mais velho?

Um comentário:

MARCOS disse...

Só esqueceu de citar o grande David e o roger waltre, esta é a tradução de "Wot's... Uh the Deal" , Pink Floyd...