segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Mas Não Esta Noite


Oh Deus, Está chovendo mas eu não estou reclamando, Isto está me preenchendo com uma vida nova, As Estrelas no céu trazem lágrimas para os meus olhos, Elas estão iluminando meu caminho esta noite, Eu não me sentia tão vivo...Em anos, Só por um dia, Em um dia como hoje, Eu vou ficar longe destas condutas imorais constantes, O vento em meu cabelo faz eu me sentir tão responsável, Que bom que é estar vivendo esta noite, Eu não me sentia tão vivo...Em anos, A Lua está brilhando no céu, Me relembrando de tantas outras noites, Mas elas não são esta, Oh Deus, está chovendo e eu não estou me contendo, Meu prazer está ficando tão molhado, Aqui comigo mesmo, Tudo comigo mesmo, Que bom que é me sentir sozinho esta noite, A Lua está brilhando no céu, Me relembrando de tantas outras noites, Quando meus olhos ficavam tão vermelhos, Eu fui enganado por morrer, Mas não esta noite

Nenhum comentário: