sábado, 3 de janeiro de 2009

Anatomia Da Origem Da Vida


Não se trata apenas de sentir, Ver ou querer, Mas tudo está abaixo de todos sentidos, Tudo a maioria das vezes é verdadeiro, Desde vc acordar todos os dias e olhar o céu imenso, E nem se quer dá o trabalho de agradecer pelo que tem, O maior presente que se pode ter é a sua liberdade, Sentir o ar tão puro e muitas das vezes ele poluído, Ou seja, Tem pessoas que poluem ao seu redor como você, Mas imaginar todas essas coisas e milhares requer uma cabeça muito aberta e um cérebro imenso, Sempre penso na anatomia mas não como um desejo banhado de prazeres ou dor, Sobre como somos por dentro e fora, As vezes imagino o esqueleto das pessoas e as vezes imagino elas sem a pele, E muitas das vezes imagino-as peladas, Nós somos banhados em sangue, Carne e nosso corpo é sustentado por nossos ossos e nossa força de vontade, Mas não é só isso que vem me perseguindo, É sobre meu descobrimento da origem da vida que está dificil mas estou melhorando muito meu modo de pensar, Falar, Agir e fazer, Tenho mais liberdade do que nunca, Não se trata de ateísmo ou ser cabeça dura, Mas estou me sentindo bem, Estou querendo entender mais e estou fazendo mais por mim e as pessoas que convivem comigo, Meu dia a dia se baseia em mim, As coisas ao meu redor e as pessoas que gosto, Considero que me fazem bem e caminham comigo, Mas tudo é tão diferente, Tudo é tão lindo e tudo é tão misterioso...Qual será a verdade e como tudo começou...O cérebro chega a coçar e balançar dentro da cabeça, Vejo meus ancestrais caminhando comigo e eles falam mas não os ouço, É como uma festa onde todos estão com você mas você não consegue ouvir eles, Eles fazem mímicas tentando me dizer coisas, Uns não mudaram nada com certeza e são os mesmos, Poxa queria que eles voltassem aqui para ficar aqui comigo eternamente, Eles estão mas não os ouço e dói...Isto se chama Ciclo e tenho que aceitar e fazer a minha geração, Será que vou encontrar eles quando eu morrer, Será que tudo vai se apagar ou será que Deus irá me julgar, O que vai acontecer e o que será de mim e da minha mente, "Já amanhecendo voltando para minha casa, Um cara grande já sentado com um cobertor velho, Dê-me uma moeda meu jovem, Sim cara com certeza...Cato umas moedas de grande valor e coloco elas nas mãos dele e digo: - Deus te abençoe e continuo caminhando", Me sinto tão bem igual da outra vez que ajudei um senhor já bem de idade atravessar uma rua no centro da cidade e ele me disse: - Que Deus te abençoe meu jovem e ele continuou caminhando e eu fiquei olhando para ele, Minha vontade era chorar ali, Não que eu seja um cara mal mas eu nunca havia feito aquilo, Eu tinha vontade de olhar para todos e contar o que eu havia feito, Ninguém iria ligar com certeza pois para eles tanto faz, Imaginei meu avõ, Lembrei dele na hora e como penso todos os dias nele e na minha vó, Poxa coisas simples que para algumas pessoas não é nada, Foi o meu maior presente e eu esqueci de tudo que estava fazendo e só quis pensar na coisa que fiz, Fico imaginando porque existem pessoas que odeiam as outras e tiram suas vidas, Somos todos irmãos e para que deixar o ódio prevalecer, A vida é o maior presente mas junto com a liberdade, Você poder olhar todos os dias para o céu tçao imenso e a lua e estrelas, Não tem preço, Agradecer todos os dias por nossa vida e pelas coisas que temos não é difícil, Preciso descansar minha alma e limpar meu coração, Mas primeiro de tudo saber onde piso e onde estou, Eu não penso na morte mas as vezes fico pensando como será o meu fim, E com certeza...Para onde eu vou, Preciso muito me encontrar, Preciso muito limpar a minha mente e meu coração, Porque pensamos tanto nas coisas que vão acontecer e quando vamos morrer, Todos os dias são os mesmos e cada coisa que é feita é pagada com a vida, Pensar em voar e voar para cima de todas as nuvens, Sntir o ar tão puro e ver o mundo tão imenso e também ir por todo universo, Pois sempre queremos mais e mais, Ir além de todos os desejos e sonhos, ...Qual o sentido da vida e porque ela está assim, O porque de todos estes acontecimentos e como acontecem essas tragédias, Mortes e a Terra está se defendendo, Somos seres humanos em um planeta num universo imenso, Com milhões de planetas e milhões de estrelas e galáxias, Quem criou tudo isso ou tudo isso se originou de sí próprios, Existe um criador ou não...Qual caminho seguir...Basta viver sem maldades e sem brigar com outros seres, Pois se a vida parar aqui, Para onde ir e como foi que aconteceu, Tudo escuro e a maior festa de todas as festas, Só que sem o barulho

Nenhum comentário: