quinta-feira, 12 de junho de 2008

A Festa Em Que Eu Vi Você


O Salão Girando Enquanto A Música Começa, Estranhos Tirando O Máximo Proveito Da Escuridão, Dois A dois, Corpos Se Tornam Um, Eu Te Vejo Através Do Ar Esfumaçado, Você Não Percebe O Peso Do Meu Olhar Fixo? Você Está Tão Perto Mas Parece Tão Longe, O Que Estou Morrendo Para Dizer É Que Estou Louco Por Você, Me Toque Uma Vez E Você Saberá Que É Verdade, Eu Nunca Quis Ninguém Assim Como Eu Quero Você, É Completamente Novo, Você Vai Sentir Isso No Meu Beijo, Eu Estou Louco Por Você, Louco Por Você, Me Esforçando Para Controlar Meu Coração, Eu Caminho Na Sua Direção, Olho No Olho, Não Precisamos De Nenhuma Palavra, Devagar Agora Nós Começamos A Mexer, A Cada Respiração Estou Mais Fundo Dentro De Você, Logo Estaremos Parados No Tempo, Se Você Ler Minha Mente Vai Ver Que Eu Estou Louco Por Você, Não Precisamos De Mais Nada, Estamos Parados Eu E Você No Tempo

Nenhum comentário: