quinta-feira, 19 de junho de 2008

Coloque-Se No Meu Lugar

Eu Contaria A Você As Coisas, Pelas Quais Me Fizeram Passar A Dor A Que Fui Submetido, Mas Até O Próprio Deus Ficaria Horrorizado, Os Inúmeros Festins Colocados Aos Meus Pés, Frutos Proibidos Para Eu Comer, Mas Eu Acho Que Sua Pulsação Aceleraria, Agora Eu Não Estou Procurando Absolvição, Perdão Pelas Coisas Que Faço, Mas Antes Que Você Chegue A Qualquer Conclusão, Coloque-Se No Meu Lugar, Você Tropeçará Nas Pegadas Que Eu Vou Deixar E Manterá Os Mesmos Compromissos Que Eu Mantive, Se Você Se Colocar No Meu Lugar, A Moralidade Me Olha Com Desagrado, A Descendência Vigia O Bode Expiatório, O Que O Destino Fez De Mim, O Meu Caso É Fácil De Se Ver, Mas Eu Prometo Meus Juizes E Jurados, Que Minhas Intenções Não Poderiam Ser Mais Puras

Nenhum comentário: