sexta-feira, 26 de maio de 2017

1985 = 32

Sobre completar trinta e poucos anos, me veio aquela retrospectiva da minha vida, dentre tantos acontecimentos, datas e aprendizados, aprendi o que é caminho certo e o que é caminho errado, bom ou ruim, bonito ou feio, humilde ou desumilde, e assim me mantive (eu mesmo), cuidando de mim, lutando contra meus inimigos e sempre ajudando quem está do meu lado, muitas vezes até quem não estava ajudei e ainda ajudo, (você nunca aprende né Juninho?...essas são "palavras dos meus pais", com o passar dos anos aprendemos o quanto pai e mãe valem mais que tudo Passei dos 27 ileso e sem nenhuma sequela (Jimi Hendrix,Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain) não tiveram a mesma sorte e se eu estou aqui, é porque sou um vencedor, todos nós que estamos vivos somos vencedores! Agradeço por ter saúde, por ter família, por ter meus pais e irmãos, por ainda ter grandes amigos (que os chamo de irmãos), agradeço pela minha mulher e agradeço por meu maior presente de 2017, minha filha Alice...estou em choque ainda, minha filha é linda, um anjinho. Foi demais ser pai, sempre via as pessoas se tornando pais e me perguntava, "será que um dia vou ser pai?" e hoje estou aqui, faço de tudo por ela e hoje vejo o que nossos pais fazem por nós, os sacrifícios, as lutas, tiravam e tiram deles pra nos dar. Foi demais meus 32 anos, pois tenho quem me ama e se preocupa comigo de verdade, obrigado por existirem e tornarem minha vida mais feliz e inesquecível

Nenhum comentário: