quarta-feira, 8 de junho de 2016

Orgulho

Eu vinha em uma sexta-feira chuvosa pela avenida, pensei ter ouvido você falar suavemente, liguei as luzes, a TV e o rádio, ainda não consigo escapar de seu fantasma, o que está acontecendo com tudo isso? alguns dizem que estou louco...onde está a vida que eu conhecia? Não vou chorar pelo ontem, há um mundo normal, de algum modo eu tenho de encontrar e enquanto eu tentar trilhar o meu caminho para este mundo normal, aprenderei a sobreviver. Paixão ou coincidência? Certa vez induzi você a dizer "O orgulho destruirá nós dois em pedaços" o orgulho saiu pela janela e cruzou os telhados, fugiu e me deixou no vácuo do meu coração, Jornais ao lado da estrada contam sobre sofrimento e ganância, temidos hoje, esquecidos amanhã, aqui ao lado das notícias, de guerra santa e necessidade santa...a nossa é apenas mágoa

Nenhum comentário: