quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mais Um Dia

Gaivotas voam ao meu redor, ventos passam sobre todo o meu corpo, as ondas do mar tocam a areia tão violentamente, tudo o que eu senti até hoje e o que eu sofri, estão apagados, minhas feridas todas valeram a pena, todos os meus sentimentos estão permanecidos, toda a minha dor foi embora, agora eu posso viver intensamente. Deitado sobre a areia, eu observo tudo ao meu redor, penso em você e em te procurar, te dizer tudo o que eu sinto, tudo o que eu desejo, o tempo é amigo, o tempo também é inimigo, as gaivotas vão embora, o sol está se pondo, o mar está mais calmo e a lua e as estrelas vem dizer que já é noite. Pego alguns galhos secos e faço uma fogueira, o vento está forte, a lua está imensa, após algumas cervejas eu entro pra dentro de casa, me deito na cama e penso em tudo, escuto alguém batendo na porta, abro a porta e é você de braços cruzados do frio, lhe convido para entrar e ofereço-lhe uma cerveja, passamos horas ali conversando, você deita em meu colo e eu lhe faço carinho, você dorme e passo a noite admirando você ali dormindo e eu degustando mais algumas cervejas.

Nenhum comentário: