segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O Fim De Um Lindo Sorriso

Eu devia ter cuidado mais do que cuidei Eu devia ter amado mais do que amei Eu devia ter ensinado mais do que ensinei Eu devia ter...nossa são tantas coisas e tanta tristeza e eu aqui com a tristeza e a lembrança do começo Hoje não é mais amor Hoje não fazemos mais par Hoje fazem 8 meses que decidi por o ponto final no maior amor que tive até hoje Desculpe-me por ter te transformado no que você se tornou pois sei que fui o culpado, hoje me sinto culpado sabe? Hoje eu tenho a minha vida, a minha carreira como musico, minha familia e outra vida Você agora vai ser mãe e até se casou, sempre conversamos muito sobre tudo, eu sempre te instruia e ajudava, você o mesmo, nunca te desejei mal algum eu juro Tive um sonho e vi seu rosto como no primeiro dia que te vi no bar do Raul e fazia tempo que não via e lembrava, sei que você não vai ler pois não te tenho aqui, te pedi para me bloquiar e você nem aqui em Assis mora mais...você sorria como sempre sorriu, amo lembrar do nosso passado, das nossas loucuras juntos, das nossas aventuras, das vezes que bebiamos, das vezes que dançavamos e das vezes que sorriamos, das vezes que você me fazia sorrir e das vezes que ouviamos musicas, das vezes que dançavamos, enfim...eu estou pronto para um novo amor, com certeza!

Nenhum comentário: