terça-feira, 7 de agosto de 2012

27 Anos

Jovem, sem saber ao certo o que era a vida, sem noção do que fazia, repetitidas as vezes me feria, pessoas passavam por mim e pensavam que eu era vendedor de drogas e riam junto a mim infinitamente, o louco, fazia alguns morrerem de rir, não eu não sou o palhaço, ainda sou virgem. Como você se sente tão suja com a boca cheia de heroína e bêbada, me beba, garotas lavam seus carros todas ensaboadas e bebem todas nos peitos umas das outras e eu as olho, não existe um homem se quer..."Que céu", eu apenas e a imensidão de prazer e mulheres perfeitas lindas e loucas por mim, o louco, o louco ou a ilusão? Sei que fui louco e que sou, mas é muito dificil de se explicar quando se esta louco, até mesmo quando você não esta...ai vão elas, em seus rebolados, em suas mãos cervejas e em suas mentes heroína, em minha mente levo-as e em minhas mãos meu próprio cérebro, meus 27 anos

Nenhum comentário: