quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meu Caminho

Eu suponho, eu sou um sonhador, meu coração é de ouro e eu queria fugir alto, então eu não viria para casa...apenas quando as coisas forem certas, eu quero dizer que eram sempre incorretas, Deixei todos sozinhos, carregue-me para seu coração, sinta-me em seus ossos, apenas mais uma noite e eu estou saindo, Estrada longa e sinuosa...eu estou no meu caminho, eu conjeturo aquilo que eu vi para muitos sonhos românticos, acima das luzes caindo na tela prateada, Meu coração é como um livro aberto para todo o mundo ler, as vezes nada mantem-me junto nas emendas, Esta é uma sinfonia doce e amarga, esta vida tentando fazer a reunião final, você é um escravo do dinheiro então você morre, não há mudança, eu posso mudar, mas eu estou aqui em minha mente, Eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para o próximo, eu não posso mudar minha mente

Nenhum comentário: