quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Minha Criança

Para todas as crianças...O risco de dor que irão correr:
Você nasceu, Cresceu e em seguida foi demolido, A olhar um pouco mais como todo mundo você se encontra, E todos os dias que passa você olha um pouco menos como quem você costumava ser, Não me importo de as pessoas olhando porque eu sei que nunca me verei de qualquer maneira, Nestes dias todos os mundos dos palcos querem ser as estrelas, Isso tudo é muito pesado se você acreditar em você mesmo, Mas ninguém pode feri-lo com o seu consentimento, Eu não estou dando dentro, Eu vou emprestar-lhe um pouco de tempo para um filho meu, Para você o amor...Enquanto ela vive, E lamentar para quando ela estiver morta, E das multidões que lotam as pistas da vida...Eu ter escolhido você, Agora você vai dar a ela todo seu amor, Nem acho que o trabalho foi em vão, Nem me odeiam quando eu venho para chamá-la e levá-la de volta, Vou te emprestar a minha criança

Nenhum comentário: