quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Espírito Da Luz

Luz Você Pode Me Ouvir? Pode Me Sentir? Eu Estou Sentando No Sol, Eu Consigo Sentir O Poder De Um Alvorecer Novo Em Minha Mente, Tudo É Brilhante, O Amor É Tudo Que Você Ama Também, Igual A Uma Preciosa Flor, Eu Sou Um Espirito Flutuando No Limite Dentro Do Universo, Luz Brilhe Seus Olhos Todos Os Dias, Luz Venha Para A Minha Mente Aqui Nós Somos Um, A Noite Apenas Começou, As Pessoas Que Andam Através Do Meu Mundo, Eu consigo Ver Você Respirando, Eles São As Frases, Eles São As Palavras De Um Simples Verso, Coloque Seus Guardiãs Sobre A Terra, Você Não Se Fere Deixe Seu Espirito Ouvir O Som, Dentro Do Universo! Luz Brilhe Seus Olhos Todos Os Dias, A Luz É Apenas Uma Constante, A Luz É Apenas Uma Cor, A Luz É Você, Porque A Vida É Apenas Uma Constante, A Luz É Todas As Cores

Nenhum comentário: