segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu Não Quero Cresçer

Quando estou à noite em minha cama eu não quero crescer, Sempre nada parece se mostrar direito, Como você move um mundo de névoa que está sempre mudando as coisas, Me faz desejar que eu fosse um cachorro, Quando eu vejo o preço que se paga eu não quero ser sempre daquele jeito, Parece que as pessoas se tornam coisas que nunca quiseram ser, A única coisa para se viver é o hoje, Vou fazer um buraco em minha TV, Eu não quero ter de gritar, Eu não quero que meu cabelo caia, Eu não quero ficar cheio de dúvidas, Eu não quero ser um bom escoteiro, Eu não quero ter de aprender a contar, Quando vejo meus pais brigando eu não quero crescer, Todos saem e bebem a noite toda, As vezes fico bastante em meu quarto, Nada lá fora além de tristeza e obscuridade, Eu não quero viver numa velha e grande tumba num cemitério principal, Ficar dando voltas em minha velha cidade natal, Eu não quero pegar empréstimo, Nem gastar meus dedos no trabalho até os ossos, Eu não quero voar numa vassoura, Me apaixonar, Casar e então a explosão...Como diabos chegou aqui tão rápido?

Nenhum comentário: