terça-feira, 26 de outubro de 2010

A Lista

Ir a um show, Pintar meu quarto com uma outra cor, Beber tequila, Alugar um apartamento mobiliado e então tudo destruir, Chorar por nada, Comprar um cachorro, Fingir passar mal e pôr asas, Pegar um trem e tirar uma foto sua, Jogar tudo pela janela, Te amar de todo o meu ser, Eu só sirvo para isso, Isso te desaponta? Eu não encontrei nada melhor para fazer e isso pode parecer bem comum, Mas esta é a lista de coisas que eu quero fazer com você, Te fazer morrer de rir, Aspirar seus suspiros, Escrever palavras de amor, Tomar meu café com leite, Acordar atrasado, Chorar na calçada, Me apertar contra seu coração, Perdoar seus erros, Tocar teclado, Dançar sobre o balcão, Encher um carrinho de compras, Ter um filho e tirar minha carta de motorista, Eu sei que sou ingênuo demais de fazer uma lista não exaustiva, De todas essa coisas que eu queria fazer com você, Te beijar em todos os lugares, Nos amar quando estivermos bêbados, Assistir as notícias, E beber sempre demais, Despertar suspeitas, Te pedir perdão e te chamar de idiota, Ficar um pouco melancólico, Escutar Pink Floyd, Te ver dormir, Te ver sarar, Te carregar na bicicleta, Dizer que somos felizes, Irritar os invejosos

Nenhum comentário: