sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Delas

"...mal podia acreditar...Porra! Todas as vezes eu fico de cara, Mas esta foi acho que a segunda, Não a terceira me lembro muito bem! Não que todas as vezes eu não acredito, Mas sua perfeição e o desejo regado de tesão...Me dominava, Não desejava saber como era a de seus ancestrais, Mas quase todas todas são lindas sem sombra de dúvida! Perfeitas, Muito bem desenhadas e de deixar infinitamente frustrado, Desde formas, Gosto, Carne e cheiro...Bom prefiro as sem cheiro com certeza, Amo ficar olhando-as, Tão lindinhas, Tão perfeitinhas e fofas, As vezes sonho em ficar a eternidade olhando-as e admirando...Que perfeição são seus gostos, De deixar minha língua anestesiada, Quase morro de tanto saboreá-las, Seus jeitos de me olhar com cara de desejo e tesão, Me mordendo ou arranhando, Suas bocas geladas de tanto esforço e delírio, Minhas mãos as tocam e elas me tocam, Sentir seus rios, Seu sexo...Seu corpo

Nenhum comentário: