quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quando O Amor Assume

É complicado...Ele sempre é, Este é o jeito que as coisas são, Parece que a espera é tão longa para isto, Eu me questiono se ele aparece, E debaixo de água agora posso respirar, Nunca senti tão bem, Porque eu posso sentir ele chegando em mim, Eu não iria parar com isso se eu pudesse, Quando amor assume você sabe que não pode negar, Quando amor assume é porque algo está aqui esta noite, Dê-me uma razão, Tenho de saber, Você sente isso também? Não pode me ver aqui sozinho e desta vez eu culpo você, Desviando o olhar para você segurar a minha mão, Isto como se eu fosse cair, Agora me ame direito, Como eu sei que você pode, Poderíamos perder isto tudo, Eu estarei amando você todo o tempo, É verdade, Porque eu quero fazer isso certo com você

Nenhum comentário: