sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Minha Resistência

Será que nosso segredo está seguro esta noite? Nós estamos fora de vista? Ou será que nosso mundo está desmoronando? Será que descobriram nosso esconderijo? Será esse nosso último abraço e beijo? Ou será que as paredes começam a desmoronar? Isto pode estar errado, Mas deve ter sido melhor, Isto pode estar errado, Para deixar nossos corações inflamarem, Isto pode estar errado, Estamos cavando um buraco? Isto está fora de controle, Isto nunca poderia durar, Preciso apagar isso rápido, O amor é a nossa resistência, Mas eles vão nos manter separados e eles não vão parar de nos quebrar, Me segure, Nossos lábios devem estar sempre selados, Se vivermos a nossa vida no medo, Vou esperar mil anos, Só pra ver você sorrir novamente, Faça suas orações para o amor e paz, Você vai acordar a polícia do pensamento, Podemos esconder a verdade dentro, A noite chegou ao seu final, Não podemos fingir, Temos de correr, Me leve daqui, Me proteja do mal, Você é minha resistência

Nenhum comentário: