quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Porque


Porque Você Vem Aqui Só Para Me Ver, Porque Vem Só Para Ter Certeza Que Estou Aqui, Porque Me Olha Com Esse Olhar De Maldade, Porque Quer Me Ver Para Baixo, Porque Tudo Está Escuro, Porque Me Deixa Com Medo, Porque Amedronta Meu Coração, Porque Pensa Que Eu Não Sinto Você, Porque Me Queima, Porque Acaba Com Tudo, Porque Abre A Porta E Me Deixa Entrar, Porque Limpa Sua Janela Embaçada, Porque Prepara Tudo E Me Deixa Louco, Porque Passeia Todos Os Dias No Mesmo Lugar Que Eu Estou, Porque Tanto Medo, Porque Sinto Tudo Isso, Porque Não Sentimos A Dor Da Noite E O Medo Do Que Vem, Porque Quer Eu Amedrontado, Porque Você Faz Do Seu Jeito, Porque Meus Prazeres São Sozinhos, Porque Meus Sonhos São Sozinhos, Porque Meus Sentidos São Sozinhos, Porque Toda A Minha Dor É Sozinho, Porque Você Faz Questão De Me Ver, Porque Me Faz Lembrar, Porque Deixa As Lembranças Loucas E Estranhas, Porque Você Tem A Sua Casa E Me Convida Para Entrar Nela, Porque Todos Os Cômodos São Escuros Com Sua Cara Em Todos Os Lugares, Porque Em Todos Os Lugares Você Me Segue E Persegue, Porque Me Segue, Porque Me Olha, Porque Me Toca, Porque Tudo Isso É Estranho, Porque Seu Lugar É Assim, Porque Meu Lugar É Igual, Porque Tudo Que É Igual É Confuso, Porque Você É Tão Escuro, Porque Faz Esses Barulhos, Porque De Todos Esses Gritos, Porque Esses Ruídos, Porque Esses Choros, Porque De Todo Esse Sofrimento, Porque Tanto Segredo, Porque De Tudo Ser Difícil De Compreender, Porque Você Se Move Tão Rápido, Porque Você Sente O Mesmo Que Eu, Porque O Seu Ódio É Maior Que O Meu, Porque A Sua Dor É Diferente Da Minha, Porque Eu Sinto Medo Da Dor, Porque Meu Sangue Não Para De Sair, Porque Você Não Para De Sair De Dentro De Mim, Porque Você Está Dentro De Mim, Porque Você É Tudo Que Eu Sou, Porque Faz As Coisas Difíceis, Porque Não Me Deixa Sair, Porque Você Me Deixa Entrar, Porque Seu Dia A Dia É Tão Interessante E Não Extressante, Porque Me Dá Medo, Porque Quero Sempre Saber De Você, Porque Você Não Sai Da Minha Cabeça, Porque Você É A Maldade, Porque Você É A Bondade, Porque Você É Humilde E Qual O Porque Da Humildade, Porque Mesmo Estando De Dia Tudo Está Muito Escuro, Porque Os Carros Passam Rápido, Porque As Pessoas Falam De Si Mesmas, Porque Elas Passam De Lá Para Cá E Voltam Para Suas Casas E Fazem O Mesmo Todos Os Dias, Porque Todos Os Dias Tudo É Tão Extressante, Porque Você É O Mistério, Porque Sinto A Maldade Olhando Para Você, Porque O Mar Me Dá Medo E Porque É Tão Imenso, Porque Eu Estou Afogando, Porque Você É O Mal, Porque Você Não Sai Da Minha Dor, Porque Você Não Quer Ela Comigo, Porque Ela Não Quer Estar Comigo, Porque Quero Tudo Isso, Porque Sinto Tudo Isso, Porque Roubam Tudo Isso, Porque Mendigam Tudo Isso, Porque Ferem Tudo Isso, Porque Destróem Tudo Isso, Porque Ressucitam Tudo Isso, Porque Voltam E Trazem Tudo Novamente, Porque Tudo Se Quebra, Porque Escrevem Com As Mão Sujas De Sangue, Porque Desejam A Liberdade Acima De Tudo, Porque Minhas Mãos Estão Molhadas De Sangue, Porque Sinto Que Já Passei Por Tudo Isso, Porque Sei Que Já Existi Em Todas As Minhas Vidas E Minhas Gerações, Porque Tudo Que É Hoje É Amanhã E Porque Tudo Que É Amanhã É Hoje