sexta-feira, 4 de julho de 2008

Um Desejo Tão Breve


Apunhale Um Coração Arrependido Com O Seu Dedo Favorito, Pinte O Mundo Inteiro De Vermelho E Pare Suas Lágrimas De Remorso, Ouça O Canto Dos Pássaros, Boas Notícias Eles Estão Trazendo, Sete Mares, Nadando Tão Bem, Contente De Ver A Minha Cara Entre Eles, Beijando O Casco Da Tartaruga, Um Desejo Para Um Pouco De Sensação Mais Fresca, Persistência Ou Somente Para Sempre Ajoelhar Onde Está O Sentido No Roubo, Sem A Graça De Ser Ele, Sete Mares, Nadando Tão Bem, Queimando Minhas Pontes E Destruindo Meus Espelhos, Voltando Para Ver Se Você É Covarde, Queimando As Bruxas Com Mãe Religiosa, Você Baterá No Fogo Me Banhando Em Jogos De Água, Lavando As Rochas E Baixo, Olhando O Tempo Passando Com Lágrimas

Um comentário:

Clara disse...

Oi,
obrigada por teres passado no meu blog, mas vê se voltas com mais calma, ok?
Sim, eu sou de Angola. Nasci aqui, morei a vida toda em Portugal e moro cá há 5 anos.
Não me respondeste ao mail em que te pergunto como ficou a cena entre ti e a miúda de quem gostas.
Bjs

P.S.- texto bonito, este o teu.