terça-feira, 27 de novembro de 2007

Me Leve Para Qualquer Lugar

Me leve para sair esta noite. Onde há musicas e pessoas Que sejam jovens e vivas. Dirigindo em seu carro. Eu nunca nunca quero ir para casa. Porque eu nao tenho mais uma casa. Me leve para sair esta noite. Porque quero ver pessoas e eu Quero ver luzes. Dirigindo em seu carro. Oh por favor nao me leve para casa. Porque não e minha casa. É a casa deles e eu nao sou mais bem vindo por lá. E se um ônibus de dois andares. Bater em nós. Morrer ao seu lado. Que maneira paradisíaca de morrer. E se um caminhão de dez toneladas. Matar-nos! Morrer ao seu lado. O prazer e o privilégio são meus. Me leve para sair esta noite. Oh me leve para qualquer lugar, eu não ligo. E na passagem subterrânea escura. Eu pensei oh deus minha chance finalmente chegou. Mas então um estranho medo me tomou. E eu simplesmente não conseguia pedir. Me leve para sair esta noite. Leve-me para qualquer lugar, eu não ligo. Apenas dirigindo em seu carro. Eu jamais quero ir para casa. Porque não tenho uma. Não tenho uma

Nenhum comentário: